Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 1

      Família

      Diário de crescimento do Francisco - O segundo trimestre

      10/03/2017 POR Bruna Brenneisen

      Francisco completou 3 meses... E depois 4, e também 5. Na verdade ele completou até 6. Mas daí já é história pra outro post.

      O tempo voa! Taí uma  frase que toda mãe ouve e fala o tempo inteiro.  A passagem do tempo se torna muito mais mensurável depois que uma mulher se torna mãe. E ver os filhos crescerem tão rapidamente diante dos nossos olhos assusta! A gente pede ao tempo que congele em alguns momentos, mas a tentativa é vã.


      Nessa foto ele  ainda estava no primeiro trimestre, com seus dois meses e pouco, mas não resisti e não pude deixá-la de fora. Fizemos uma viagem especial, e fio a primeira que nossa família estava mais completa.





      Essa outra é com papai. Quando ele nasceu muita gente achou parecido com mamãe, porém as semanas foram passando e as opiniões começaram a mudar. A GRANDE maioria diz que ele passou a se parecer muito mais com o pai. Ahhh, por essa mudança eu não esperava, rs. Mas confesso de verdade, sem tentar forçar a barra, que quando ele sorri, ele fica igualzinho a mim. O sorriso é meu. Isso ninguém pode descordar!



      Ainda no segundo trimestre, Francisco passou pelo seu primeiro natal. Amo natal, é uma data muito especial, com muito significado pra nós, e por isso ele é  vivido com muito intensidade aqui em casa. Ele tornou nosso natal ainda melhor. Sem mencionar, que no natal, comemoro meu aniversário,  então esse foi o  meu primeiro aniversário com meu pequeno , e completou exatamente 1 ano que contamos que estávamos esperando ele. Bah, quanta coisa pra um a data só!



      Com 4 meses ele foi à praia. Ele já havia indo antes, com menos de dois. Mas ficou cheio de roupinha e nada no clima praiano. Essa foi a primeira vez mesmo, com direito à sunga, chapéu (que não está na foto) e pés na areia. Ele ainda não tinha idade pra entrar na água, mas molhou os pezinhos e ficou feliz com o que sentiu.



      Também tomou seu primeiro banho de piscina infantil. Nem preciso dizer se ele gostou né?


      Foi um segundo trimestre e tanto! Cheio de novidades, descobertas, passeios e aventuras. (Porque o que pra nós adultos, pode parecer normal, pra um bebê que está desbravando o mundo com muitas primeiras vezes, muita coisa é aventura!).Francisco mamou integralmente leite materno nesses dois trimestres,  cresceu e ganhou bastante peso. Está uma bolinha fofa. Ainda está naquela fase oral em que leva tudo à boca, então temos que tomar cuidado com tudo que fica perto dele.

      O terceiro trimestre é marcado por muitas mudanças, mas este já é assunto pra outro post. Deixo por agora, mais umas fotinhos desses meses que passaram, e que nos trouxeram tanto amor e alegria!










      Diário de crescimento do Francisco -  O segundo trimestre

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas