Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 1

      Família

      Três anos de casados!

      16/11/2016 POR Bruna Brenneisen

      Todo 16 de novembro é especial pra mim. Foi nesse dia, no ano de 2013 que eu e o Darlan nos tornamos um. Nesse dia realizamos o nosso maior sonho até então: casar. Éramos (e ainda somos) bem jovens, ambos tínhamos 20 anos, mas apesar da idade considerada precoce por muitos, tínhamos muito claro o que queríamos: ser família!

      E com a bênção de Deus e de nossos pais, tivemos um dia inesquecível, com uma celebração e uma festa do jeitinho que planejamos (pra ser sincera o resultado foi melhor do que podíamos imaginar). Recordo daquele dia com lágrimas nos olhos e alegria no coração. Estava tão feliz e ansiosa que não me continha dentro de mim. Momentos antes de entrar na igreja sentia minhas pernas tremer, afinal, eram tantas novidades que estavam por vir a partir dali. Quanta coisa a vida aguardava pra nós!

       

       

       

       

      Depois do casamento, a lua de mel... Ah que delícia conhecer um lugar lindo, enquanto se revive o melhor dia da sua vida até então, e se faz planos de como serão seus próximos dias, meses e anos... Tudo é novidade, alegria, sorrisos e beijinhos, rs.

       

       

       

       

      Entretanto o mais importante do casamento é o depois. É o dia a dia, a rotina. Ela pode até não ser a melhor e mais divertida parte, mas é nela que a gente descobre um ao outro. É com a passagem do tempo que se revela uma presença constante e fiel muito mais significativa do que se pode imaginar antes do casamento. Descobrimos as limitações próprias e a do outro. Dificuldades, medos, anseios, - por que não dizer raiva até – Tudo vem a tona depois de casado. Como dizem por aí: o que é bom no namoro, melhora e o que é pior, piora! Rs Mas aí é que mora a beleza de ser casado... Escolhemos amar o outro com suas imperfeições. Essa tarefa tende a ser a mais difícil da vida a dois, mas se não exercitamos isso, não há parceira que sobreviva.

      Três anos se passaram do juramento mais importante que já fiz, e poder recordar desses dias e ver os tantos frutos que já estão sido colhidos é inexplicável. Tenho em meu lado o companheiro que sempre sonhei. Amor da adolescência, amor da vida! Parceiro de tudo. Empresa, negócios, projetos, sonhos e realizações. É meu melhor amigo e me deu o melhor presente: nossos filhos! Não há nada neste mundo que poderia me fazer mais feliz e realizada do que ser mãe da Clara e do Francisco, e ver que eles tem um pai tão amoroso, brincalhão e dedicado.

       

       

       

       

      Hoje, celebrando três anos de casados, posso dizer que estamos cumprindo com o que prometemos para Deus: nos dedicar para levar o outro para o céu. Renovo aqui essa promessa porque esse continua sendo meu grande desejo!

      Três anos de casados!

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas