Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 0

      Mãezinhas

      Tudo sobre o Encontro Mãezinhas 2017

      13/07/2017 POR Bruna Brenneisen

      A segunda edição do Encontro Mãezinhas aconteceu na noite de 05 de julho, no Teatro Juarez Machado em Joinville, e reuniu mais de 400 pessoas, para uma noite especial, com a palestra da Cris Poli, a Super Nanny, com o tema “A arte de educar com amor e limites”.

      Esse post é muito, mas muito especial pra mim. Nele eu compartilho com vocês como foi esse evento organizado com tanto amor e carinho por mim. Quem participou já sabe exatamente como foi e provavelmente vai passar corrido aqui por essas linhas, veio apenas pra conferir os lindos clicks feitos pela Francener Fotografia. Mas se você não pode participar, vou contar de forma mais detalhada (mas rápida) pra você imaginar como foi essa noite especial. Vamos lá:

      Para abrir o Encontro tivemos uma apresentação do Ballet Infantil da Spaço Mãe e Bebê. O palco foi tomado de fofura, repleto de crianças lindas mostrando que apesar de muito pequenas, tem talento de sobra. Nada mais propício do que iniciar o encontro com crianças no palco, já que é justamente por conta delas que nós, adultos, estávamos lá! É porque acreditamos nas crianças de hoje, porque acreditamos que é necessário investir na educação delas, e na nossa capacitação enquanto pais e mães, que cada um de nós, saímos de nossas casas naquela noite.






      Depois de algumas dicas, e orientações, tive a oportunidade de apresentar o trabalho do Lar Renascer, uma instituição de caridade, que acolhe gestantes, mães e seus filhos, que não possuem estruturas psicológicas e financeiras para terem seus filhos. O trabalho das irmãs que cuidam do lar é INCRÍVEL (de verdade), e o lucro do evento foi revertido pra essa causa (taí outro motivo de eu amar tanto, tanto esses Encontros).




      Depois disso tudo foi a vez da estrela da noite entrar no palco. Cris Poli literalmente “arrebentou” na palestra, mostrando que educar com AMOR e LIMITES é possível e necessário. Ao fim da palestra ainda houve um tempinho para as perguntas dos participantes do Encontro, que puderam tirar muitas dúvidas dos desafios do dia a dia familiar, com a própria Super Nanny.








      Além do Kit Mãezinhas, com uma ecobag (super fofa), uma caneta e um bloquinho de anotação, não posso deixar de mencionar também os sorteios dos brindes que tivemos. Nossos patrocinadores e parceiros capricharam nos presentes e muitas pessoas saíram de lá com o sorriso “na orelha” rs. Desde “dia de princesa”, passando por “papinhas naturais” e ainda “carrinhos de bebês”.


      Pra fechar o Encontro com chave de ouro, a Cris Poli, bateu foto e autografou os livros dela que foram vendidos na Feirinha do evento. Nessa feirinha também estavam presentes alguns dos patrocinadores e parceiros de Encontro, que mostraram seus trabalhos e encantaram o público.










      Agradeço aqui, publicamente no meu blog, que é um“cantinho” tão especial pra mim, a cada um dos patrocinadores do Encontro (Burigotto, Unisociesc, Spaço Mãe e Bebê, Natural Babies Papinhas e Isabela Borges Stúdio de Beleza), além das marcas parceiras, e especialmente a cada um que participou, e que fez tudo isso fazer sentido. Meu muuuuito obrigada ao paizinho dos meu filhos, Darlan, que como sempre, abraçou a causa junto comigo! Tenho muitos planos, sonhos e projetos em meu coração... Tudo à discernir e à planejar. Muitas pessoas já vieram perguntar sobre uma próxima edição... Tudo é possível, quem sabe, até em uma outra cidade, que não necessariamente em Joinville! Mas vamos dar tempo ao tempo, colher os frutos desse projeto, e dar asas a tantos outros!

      Um super abraço fraterno, até a próxima!

      Fotos: Francener Fotografia

      Tudo sobre o Encontro Mãezinhas 2017

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
    •  
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
  • Minha primeira tatuagem da vida não poderia ter maior significado: eu e minha mãe juntas, enfrentamos nossos medos e registramos na pele pra sempre o nosso amor infinito uma pela outra. Isso é tão expressivo e cheio de significado pra mim que me faltam as palavras. Obrigada mamãe por confiar nessa filha doidinha que tanto te ama! 
Trabalho do super talentoso @ciriuscubas que fez com muito carinho e soube acalmar e trazer confiança pra mim e mamãe. Se você é de Joinville, tá super recomendado! 
#tatoo #mãeefilha #mãeeamiga #maternidade
  • Alguns meses atrás uma conhecida viu umas estrias branquinhas em minha perna, marcas da gestação da Clarinha. Ela olhou pra mim e disse com cara de espanto:
  • Bagunça e cumplicidade. A gente vê por aqui. ♡ #maternidade #mãedemenina #mãedemenino #mãededois #irmãos
  • Sobre ter uma afilhada bailarina! Difícil não ser uma madrinha bobona e orgulhosa assim! ♡ #afilhada #bailarina #dinda #amordemadrinha
  • E se minha moreninha fosse loirinha do cabelo liso!? Essas e outras bobiças (como a Clarinha cantando Anitta) lá no meu Stories. <3 Bom domingão! 
#filha #domingo #maternidade #momblogger
  • 7 de setembro é muito especial pra mim pois é o dia do aniversário da minha mãe. Mulher feita de coragem, força e determinação. Alguém com um coração que quase não cabe no peito, de tão amável, carinhoso e solidário. É exemplo como filha, esposa, mãe, avó e mulher. É muito mais do que eu mereço, mas tudo que eu preciso pra ser quem sou. Parabéns mamãe! ♡
  • Momento mamãe babona admirando a filhota linda. Incrível que este sentimento perdura por toda a vida de uma mãe. A gente só aprende a lidar melhor com a situação, mas tem horas que é difícil se conter não é mesmo!? Rs 
#maternidade #filha #mãedemenima #circodochico
#mãebabona
  • Sempre que perguntam a mim e meu esposo quantos filhos pretendemos ter, nós respondemos prontamente que: “4 ou quantos Deus quiser enviar”. Só tem um momento que eu repenso de verdade essa resposta: quando um dos meus adoece. Entre tantos desafios da vida materna e paterna, nenhuma dificuldade é maior do que ver um filho doente. Crianças não deveriam adoecer nunca, mas por algum motivo que talvez seja difícil de compreender isso acontece. 
Essa não foi uma semana fácil, mas graças a Deus, no início da tarde uma frase simples me fez sorrir novamente:
  • Partiu comemorar o primeiro aninho do meu pequeno  no Circo do Chico. Make e hair pela talentosíssima @isa_davila ♡ #maternidade #circodochico #1ano
  • Me desmancho nessa palhacinha! ♡
#maternidade #vidademãe #mãedemenina
  • Tá chegando o dia de comemorar o 1 aninho do meu pequeno! Ah que delícia viver cada momento, cada etapa, cada detalhe! ♡ #ansiosa #circodochico #maternidade #vidademãe
  • Depois de uns dias offline curtindo 100% e exclusivamente as outras coisas boas da vida, resolvi entrar no Instagram pra ver as novidades, eis que o meu celular escolhe e posta uma foto SOZINHO, tipo se uma tecla de
  • Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2017. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas