Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 0

      Mãezinhas

      E-book: O Conto de fadas da maternidade

      17/06/2016 POR Bruna Brenneisen

      Um livro online feito dos desabafos e reflexões de uma jovem mulher que sempre sonhou em ser mãe, e quando o conto de fadas tornou-se real, percebeu que era muito mais difícil do que nos livrinhos que leu na infância, mas que o final era ainda mais feliz.

      Sim, essa jovem mulher sou eu, rs. Tem muitas pessoas que me acompanham bem de perto e podem até já estar cansadas de ouvir falar no tal desse e-book. O fato é que desde que ele se tornou real, eu ainda não havia feito um post pra contar todos os detalhes dele pra vocês por aqui, vê se pode um absurdo desses?

      Aqui é o meu cantinho, amo estar no meu dia-a-dia nesse espaço, nesse canal e me comunicar com as pessoas, com mães, pais e simpatizantes. Não tem cabimento eu não registrar nessas páginas online um pouco da construção desse projeto ao qual me envolvi e me apaixonei.

      Pra falar dele vou ter que voltar um pouco na minha historia e resumidamente contar um pouquinho dela pra vocês. Sempre, sempre sonhei em ser mãe. Mas com todas as minhas forças, digo que sempre pensei que quando realizasse esse sonho seria a pessoa mais feliz do mundo por ter alcançado o maior dos maiores sonhos sabe? Esse sempre foi o meu Top Of Mind dos Sonhos. É algo que nasceu dentro de mim, e que nem sei explicar muito bem. Sempre fui encantada pelo milagre da vida que acontece dentro de uma mulher. Saber que é possíve gerar um ser dentro de si, que é fruto do amor entre duas pessoas, e mais que isso, ver esse serzinho crescer, criar personalidade e valores... Tudo isso me enche os olhos e o coração. É imprescionante pra mim. Depois que casei, já quis tentar tornar meu sonho realidade e pouco mais de um mês depois de casada, engravidamos da nossa primeira filha.

      Que momento mágico! Tudo estava se tornando real, estava acontecendo. Aí 'a fixa começou a cair', rs. Apesar de eu sempre ter desejado e ter me preparado muito pra isso, quando uma mulher se descobre grávida é sempre impactante. "Agora é pra valer!" pensei. E depois desses pensamentos começaram a surgir milhares de outras dúvidas que vem de brinde com a gravidez. Dúvidas, medos, incertezas...

      - Será que eu sou capaz?

      - Como será que é ter um bebê se mexendo dentro da barriga? Vai demorar pra isso acontecer?

      - Será que o parto dói?

      - Será que ele está bem aqui dentro?

      - Será que vou ser uma boa mãe?

      - Será que vou saber educar ele como gostaria?

      - Será que vou conseguir conciliar bem a maternidade com a vida profissional?

      - Será? Será? Será?

      Poderia passar o resto do ano pontuando uma série de outras perguntas que se passaram pela minha cabeça e ainda passam todos os dias, pois faz parte da jornada materna, "Enquanto existir uma mãe, existirá uma dúvida" Brenneisen, Bruna, 2016. (rs). O que fui descobrindo com o passar do tempo, é que todas essas incertezas que nascem tão de repente, não eram exclusivas da minha pessoa, mas sim, algo muito comum que acontece com a maioria das mulheres que se descobrem grávidas. 

      Então, a maternidade que até então parecia ser tão fofa, cor de rosa e linda, começou a trazer preucupações de forma que eu não esperava, porque não somos preparadas pra isso. Bah! Como a maternidade transforma a vida de uma família, em especial, da mulher é claro. No começo me senti muito impactada por tais mudanças e daí que surgiu a vontade de falar sobre isso. Escrever sobre algumas significativas transformações que a chegada de um filho traz, desde a sua gestação. Falar sobre coisas que não são tão faladas. Não pra assustar, mas pra te preparar ainda mais pra esse momento, que certamente será o mais importante da sua vida.

      E foi justamento desse contexto que criei o e-book "O conto de fadas da maternidade" O qual você pode baixar gratuitamente pelo site, basta clicar em: www.ocontodefadasdamaternidade.com.br Tudo foi desenvolvido com muito carinho e pra ser sincera, gostei muito do resultado. Cada página tem um design diferenciado pra te envolver ainda mais, e espero realmente que se identifiquem e possa ser útil de alguma forma.

      Então, fica o convite pra você acessar o site e baixar esse e-book super rapidinho. Ahhh, não se esquece de deixar essa dica pras gravidinhas, mamães, papais e futuras mamães que você conhece, viu?

       

      Um abraço fraterno e até mais!

      E-book: O Conto de fadas da maternidade

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas