Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 0

      Mãezinhas

      O primeiro ano a gente nunca esquece

      21/01/2017 POR Bruna Brenneisen

      Todo pai e mãe sabe que o primeiro ano de um filho é uma data muito especial para todos. É como gritar um brado de vitória: “Conseguimos!”. Filho, pai e mãe! Todos!

      Por isso é com muita, mas muita alegria (e por que não dizer “emoção”) que digo que chegamos ao primeiro ano do Mãezinhas.com. Todo dia 21 de janeiro é especial. Foi numa data dessa, no ano de 2014, que descobrimos que nossas vidas definitivamente não seriam mais as mesmas: estávamos grávidos! A melhor notícia que poderíamos ter, sem dúvidas. Não pra menos, escolhi o dia 21 de janeiro de 2016 para lançar a plataforma do mãezinhas.com. Esse foi certamente mais um grande nascimento, que assim como uma gravidez, foi pensada, sonhada e concebida com muito amor e carinho!

      Fico feliz de chegar nessa data e ver tudo que foi feito, cada texto publicado no blog, cada foto no instagram, cada vídeo no Youtube, cada ilustração das “Historinhas da Clarinha”, o Encontro Mãezinhas e o e-book: “O conto de fadas da maternidade!”. Tudo está valendo muito a pena. Me sinto muito feliz e realizada em poder construir tudo isso, e quando digo “tudo isso” não me refiro a números e audiência, mas sim, a ver que aquilo que eu acredito está sendo abordado e defendido por mim!

      Para este ano continuarei firme e forte com todo esse projeto, e já adianto que estou planejando muita coisa nova por aí! Mas também prometi a mim mesma que farei tudo com a dedicação de sempre, mas sem a auto-cobrança de sempre, rs. Quero viver minha maternidade em plenitude e nada do projeto Mãezinhas.com pode atrapalhar isso. Esse projeto, nada mais é do que a extensão daquilo que vivo no meu dia a dia. Daquilo que amo fazer e viver, daquilo que amo compartilhar. Tudo isso me faz bem e tem o intuito de fazer bem a mais pessoas.

      A maternidade é linda mas tem suas dificuldades. Falar sobre ela ajuda a sermos mães e pais cada dia melhores, entre nossos erros e acertos!

      Espero ter você por aqui nesse ano. Fique a vontade para concordar, discordar, opinar e fazer parte disso tudo!

      Um abraço fraterno, como de costume!

      O primeiro ano a gente nunca esquece

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas