Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 0

      Mãezinhas

      Para o pai dos meus filhos

      12/08/2016 POR Bruna Brenneisen

      Já faz um tempo que eu venho observando um tanto de coisas significativas no seu modo de encarar a paternidade, e já era hora de eu falar que não há como não enxergar essas verdades.

      Eu sei que a sua vida mudou muito nos últimos anos. Sei que desde que nossa filha chegou ao mundo você vem se transformando a cada dia.

      Eu enxergo o peso sobre você, a responsabilidade que você sente em prover o melhor para a nossa família a cada dia e garantir um futuro promissor para os seus.

      Eu vejo o seu esforço pra aprender coisas das quais você nunca tinha sequer notado antes, como princesas, maquiagens e um universo cor de rosa gigantesco.

      Eu consigo ver a sua vontade imensa de ficar em casa curtindo as novas descobertas da nossa pequena em muitos momentos em que precisa trabalhar.

      Eu vejo o quanto você vibra de alegria com cada conquista dela, seja quando ela fala uma frase inédita ou realiza um feito novo.

      Percebo o quanto se diverte com as mil e uma bobicinhas que ela faz todos os dias.

      Eu consigo ver o quanto você admira nossa filha, o quanto a acha linda e se encanta com ela. Talvez você não saiba, mas quando você a olha enquanto apresenta algo novo a você, seus olhos brilham e no seu rosto abre-se um sincero sorriso. Seu amor transborda!

      Eu vejo todos os dias o quanto você ama ser pai, o quanto deseja ser presente na vida dela, e sonha em ser seu confidente, amigo e parceiro pra toda a sua vida.

      Vejo o quanto trabalha o dom da paciência em não gritar ou brigar com ela quando apronta alguma arte, e faz o possível - e o impossível muitas vezes - pra sentar, conversar e dialogar com ela, indo pelo caminho que pode não ser o mais fácil, mas é o mais seguro a longo prazo.

      Eu sei que você também cansa. Andar com ela no colo também é exaustivo pra você. Brincar de boneca por muito tempo também se torna chato pra você. Deixar de comer para alimentar ela primeiro também te deixa com muita fome.

      Sei que muitas vezes é a mãe quem leva os maiores créditos na educação de um filho, mas só gostaria que você tivesse a certeza nesse dia, que é o seu modo de ser pai que faz com que o meu modo de ser mãe seja a cada dia ainda melhor. Você me faz mais forte, mais feliz e mais completa.

      Obrigada por existir e exercer a paternidade em plenitude!

      Para o pai dos meus filhos

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas