Mãezinhas
  •  

    Barrigudinhas

  •  

    Mãezinhas

  •  

    Pequenos

  •  

    Dicas

  •  

    Família

  •  

    Festas

    • 0

      Mãezinhas

      Somente nesse minuto

      02/03/2017 POR Bruna Brenneisen

      Nesse minuto eu queria ser uma mulher normal. Uma mulher que acorda pela manhã com o toque do despertador do celular, e ativa duas vezes a soneca antes de se levantar.

      Nesse minuto eu gostaria de tomar uma delicioso banho quente no chuveiro, e lavar meus cabelos com shampoo e condicionador, “massageando-os vagarosamente” conforme indica a embalagem.

      Nesse minuto eu queria abrir meu guarda-roupa e ficar uns 5 ou 10 minutos escolhendo e provando a roupa que vou usar no dia.

      Nesse minuto eu queria secar e alisar as madeixas, e passar aquele batom preferido na boca!

      Nesse minuto eu queria tomar um café preto passado por mim mesmo, enquanto ouço o noticiário da manhã.

      Nesse minuto eu queria sair pra trabalhar e me relacionar com pessoas, enquanto pratico o exercício da minha profissão.


      Entretanto, nesse minuto eu sou uma mãe. Uma mulher que “acorda” às 6h20, depois de ter passado mais uma noite deitada amamentando, cuidadosamente imóvel para que o peito não saísse da boca do meu filho, (evitando assim choros estridentes que acordariam a irmã), na fracassada tentativa de dormir.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que pula da cama direto pro quarto ao lado para acordar a filha de dois anos, sem tempo pra pensar no cansaço, e passa 20 minutos beijando, fofando e tentando acordar a filha, que muito brava, não quer se levantar pra ir pra escolinha.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que tenta negociar com a filha - que já está em prantos - a roupa que ela vai usar no dia, enquanto tenta fazer numa chuquinha no seu cabelo.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que mal consegue terminar essas tarefas, porque o bebê que ficou no quarto sentiu que estava sem o mamá na boca e caiu no choro.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que tenta fazer um bebê parar de chorar, enquanto a filha maior se lamenta e implora pela minha atenção.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que decide deixar o bebê chorando um instantinho só, pra terminar de arrumar a bolsa da filha.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que dá um beijo na filha, a abençoa, entrega pro pai levar pra escola, fecha a porta de casa e vai correndo pro quarto amamentar o mais novo.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que amamenta e escreve esse texto mentalmente pra passar a limpo depois.

      Nesse minuto eu sou uma mãe que tenta digitar o que escreveu mentalmente pela quarta vez no dia, mas novamente tem que parar com o que está tentando dar um colinho para um filho.

      Nesse minuto eu queria ser só eu e mais ninguém.


      Mas somente nesse minuto. Porque sei que no minuto seguinte estarei presenciando um ser humaninho que saiu das minhas entranhas se realizar e se sentir a pessoa mais feliz do mundo apenas por eu tê-lo pego no colo. No minuto seguinte eu sentirei que sou tudo que alguém precisa no momento e saberei que tenho tudo que preciso no momento.


      Somente nesse minuto

      A mãezinha

      Bruna Brenneisen

      Publicitária, 23 anos, mãe da Clarinha e do Francisco, e idealizadora do projeto Mãezinhas.com

    Comente com o facebook
  •  
  •  
  •  
  • Bruna Brenneisen
     
     
    Encontro Mãezinhas 2017 - Com Super Nanny
     
     

    MAIS LIDAS

    FOLLOW @BLOGMAEZINHAS
       
    https://api.instagram.com/v1/users/2234105776/media/recent/?access_token=2234105776.1677ed0.2dda7fa43df54a1193afd8bf7127e7c7&count=12
    Notice: Trying to get property of non-object in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogbruna/public_html/restrito/pg/configuracoes/_configGerais.php on line 200

    Bruna

    Brenneisen

    QUEM É ELA?

    Publicitária, 24 anos, mãe da Clarinha e do Francisco.

    É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.

  •  
  •  
  •  
  •  
    Copyright © 2019. Mãezinhas Todos os direitos reservados.
    Mãezinhas