Barrigudinhas
Mãezinhas
Pequenos
Dicas
Família
Festas
1
Quero celebrar as minhas conquistas diárias da mesma forma que minha filha comemora quando assopra o seu brinquedo de fazer bolinha de sabão. As vezes ela nem sequer consegue fazer a tal bolinha, mas a felicidade em brincar com aquele objeto, de estar em contato com a água e a possibilidade de sair algo inusitado dele é suficiente pra deixá-la feliz, gargalhar e pular a cada nova tentativa.
Por que nós, adultos não somos assim? Quando foi que começamos a ficar tão exigentes conosco? Quando foi que 'não conseguir', passou a ser pior que, 'nem sequer tentar'?
Quando foi a última vez que demos uma boa gargalhada, daquelas de deixar os olhos cheios de lágrimas e achar que o xixi vai escapar pela calça? Quando foi a última vez que demos pulos altos de alegria? Quando foi que andamos descalço na grama pela última vez, e saltamos numa poça de lama cheia de barro? Quando foi mesmo que tomamos um delicioso banho de chuva, colocamos a língua pra fora e sentimos o gosto que ela tem?
Isso eu não sei responder. Só sei dizer que sou grata que por meio de uma criança, com seus atos tão singelos, pude me despertar pra coisas tão grandiosas. Desperte você também, feche seus olhos e entregue-se ao momento sem medo de ser feliz!
A mãezinha
É casada com Darlan, um papai designer e empreendedor muito dedicado, que não poupou esforços para dar vida a este grande projeto, chamado mãezinhas. Apaixonada pelas palavras escritas, criou o blog para compartilhar das experiências maternas com outras futuras e atuais mamães. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, e torná-lo real dia após dia, torna-se uma grande e maravilhosa aventura da vida real, encarada corajosamente por tantas e tantas mulheres pelo mundo a fora.